Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Barrado folha

Lindo este barrado.


8 comentários:

Silvia Helena disse...

Hoje eu tive o prazer de conhecer melor seu blog. Adorei tudo que vi, . estas toalhas ficaram divinas com este barrado e a combinação de cores. Vou estar sempre xeretando seu blog. é com carinho que já sou sua seguidora, e deixo um convite para que você visite o meu blog. http://esp.ecialidadeemcroche.blogspot.com Beijos e uma semana com muita sorte. Silvia Helena.

IBCCG disse...

Lindo mesmo.
Estou me programando para fazê-lo.
boa semana.

Silvia Helena disse...

Olá Márcia!! ...Adorei sua visita e seus comentário carinhosos. Vim te dizer que você pode copiar o que quiser do meu blog. e o que eu puder ajudar estou a disposição. só não tenho gráfico porque eu crio meus trabalhos me inspirando em vários outros, eu faço um gráfico imaginário na minha cabeça e confecciono a peça e ai no blog esta os resultados. Para confeccionar o tapete Geiza eu usei barbante cru nº 8 para os detalhes em azul eu fiz com barbante azul nº 6 usei cola de tecido e costura de mão beijos querida e boa sorte!!
Silvia Helena

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Marcia, fiquei feliz com sua visita. Eu ja fiz coraçoes com cravos dentro, depois minha mae descobriu uns saches com pozinho para perfumar armarios e eu uso este pozinho embrulhadinho num pedacinho de tnt , tem de lavanda , e de cheirinho de bebe , ou ainda coloco essencia com uma seringa. Te confesso que o que mais gosto e o pozinho, pois com a seringa ainda nao me habituei e andei manchando alguns tecidos. se eu puder te ajudar mais , é só falar . bjs leila

Maria Salomé disse...

Márcia querida,

Realmente este barrado é lindo de mais,ele está na minha listona ahahh.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Paula Louceiro disse...

Oi Márcia, obrigada pela visita e pelos parabéns à minha mãe. Esse barrado é lindo mesmo. Bjoka

Carla Roberta disse...

Oi Márcia! Vim retribuir sua visita, adorei! Lindo esse barrado, gostei muito da capa de garrafão de água mineral, você tem o gráfico, parece fácil né?!
Um beijo querida, e boa semana pra você! Fique com Deus!

Faniquito disse...

Oii, Marcia !!!

Pronto, mais um item p/ minha listinha. Menina, a gente fica doidinha com tanta coisa linda que vê.hehehe

Linda semana

Beijinhos

Ana