Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Toalhinhas

Mais uma revistinha
Clique aqui

6 comentários:

Soraia Melo disse...

Que linda toalhinha tem na capa da revista....ja vou dar uma olhadinha!
Obrigada queria,
beijinhos
So

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

♡ Rennatha ♡ disse...

OIE
Passando para me encantar com as suas novidades e adorando essa revista vou lá ver + !!!E obrigada por compartilhar!
MIL BJIM

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eba...amo toalhinhas. Vou já p/ lá. hehhe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Criações da marcia disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

MARLEI disse...

Oi amiga,ainda não conhecia o seu blog adorei tudo,amei su sache de bonequinha de meia de seda,vc tem como se faz gostaria de fazer para da para minha mãe nos dias da mães pois todo ano eu dou croche mais este ano queria da uma coisa diferente.meu e-mail crochedamarleihotmail.com .Bjs Marlei